sábado, 6 de junho de 2009

Enfim, amanheceu...

Eu acordei. Cocei os olhos, num espreguiço inacabável - típico de sentir cada vértebra se endireitar.

Um novo dia. Poderia ser um dia qualquer, sim, mas eu escolhi não ser.
Acordei. Finalmente acordei! Com um brilho na alma e uma vontade louca de fazer diferente. O hoje... só o hoje. O amanhã ainda não importa e o ontem... bom, o ontem é outra história. O ontem ficou na história. E o hoje...
Quero um presente melhor. Sem muitos enfeites, sem muitos devaneios, sem rabisco, rascunhos, resenhas.
Quero tudo o que tenho direito! E por direito quero tudo hoje. Pássaros cantando, risadas, cheiro de café.

Um novo dia. E que não se fale em fazer de novo, não. Quero de uma vez por todas chegar ao fim do dia e respirar fundo. Tão fundo que possa permitir o espreguiçar de um novo dia.

6 comentários:

more one marketing's game. disse...

Porra, eu fiz um comentário enorme e deu erro. -.-

Mas enfim, ler esse post me fez achar que você entendeu até as coisas que eu não disse, mas que eu eu queria te dizer numa conversa nossa esses dias. Eu só espero estar sempre do seu lado para te abraçar e ser um desses momentos de alegria pra você. Principalmente pra sentir o cheiro do café. *-*

E eu te amo.

www.twitter.com/ismaelinoch disse...

;D
isto, é tempo de PLAY.
fico feliz, sabendo q vc q escreveu isso.

bia de barros disse...

Antes tarde do que nunca, neh?

Mari, num vou a vix essas ferias - acho que nem nas do fim do ano - muitas coisas...

Vai postando aqui enquanto isso, pra gnt ir se falando, ok? ^^

Saudade x)
bjO

Isabella Mariano disse...

Ontem ficou pra lá... Vamos reescrever a nossa história.

Linda ;*

Thiago Ayres disse...

Que texto lindo!
Amei, beeijos!

PS: http://gettingmyselftogether.zip.net

Thiago Ayres disse...

Claro que voltarei sempre, gosto muito do que você escreve. E da sua voz e etc...

Beijo! =]