sábado, 30 de maio de 2009

Doce solidão


Sinto falta daquilo que não me pertence mais. Daquilo que, de fato, nunca me pertenceu ao certo. O que me resta compreender é por que sentir tanta falta do que nunca me coube pertencer?
tudo fica mais distante a cada dia, e eu só consigo enxergar o...

Não. Eu não enxergo mais nada.
Uma angústia constante, uma procura incessante... Como se fosse fácil apagar da memória as aflições.

Um machucado, cicatrizado. Mas que, vez ou outra, esbarra em algo que arranha, tira a casquinha. E dói de novo. A dor do superado volta, e o vazio só aumenta. Quando se vê, está sozinho. Isolado. De tudo e todos. Estar invisível à própria existência.
Arrebatar. Fugir do medo de que tudo volte, mais uma vez, e o escuro só aumenta. E o coração ermo fica. No âmbito de querer voltar, tropeça. A exaustão toma conta.

5 comentários:

autorretrato disse...

''Sinto falta daquilo que não me pertence mais. Daquilo que, de fato, nunca me pertenceu ao certo. O que me resta compreender é por que sentir tanta falta do que nunca me coube pertencer?''

pq nunca ter sido propriedade sua, mas que talvez vc sentiu com tanta intensidade vc sentiu, ficou guardado em seu coração.

more one marketing's game. disse...

Próxima vez que você disser que escreve mal, te puxo as orelhas, de jogo no canto do quarto e de dou uma surra de cinto. Adorei a profundidade do texto e as figuras de linguagem. *-*

E eu acho que eu sei do que você sente falta, mas eu não vou dizer, só vou sugerir que você leia Clarice Lispector.

bia de barros disse...

Seu dia vai chegar.
E quando a gnt se encontrar, eu vou querer um abraço apertaaaaado de saudade x]

;*

gabriel ramos disse...

nada nos pertence, mas tudo se quer parecer pertencer; e quando não se "tem" mais isso, se quer novamente. um ciclo humano infinito.

L. disse...

nossa, estou impressionada.
A maneira como voce escreve envolve a pessoa. Ela se indentifica; ela fica comovida.
Ameeei.
Prevejo best-sellers para o futuro xD

beijinhos, Lexie.