sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Simplória agonia

Eu tenho vontade de desistir de tudo, ou de gritar para quem quisesse ouvir que eu vou ser o que eu quero ser e não o que escolheram pra mim.
Cansei de gente falando como eu devo ser, o que eu devo usar, do que devo gostar, em que preciso me dedicar. Cansei de ter que alcançar nota, de ser limitada ou pressionada para atingir algo que não é de minha vontade. Estou cansada de ser classificada, de ser taxada disso ou aquilo quando eu queria simplesmente ser eu mesma e não precisar me envergonhar disso.
Tenho vontade de ficar muito doente ao ponto de não poder sair de casa, e ficar lá, quietinha no meu quarto, com a janela fechada e a cortina impedindo que qualquer raio solar entre e estrague todo o ambiente ermo que custei a formar.
Vontade de ligar o som bem alto e não ter vizinhos para reclamar. Cantar bem alto e não ter ninguém para me reprimir.
Tenho vontade de fugir, sumir desse mundo, ficar sozinha. Mas ao mesmo tempo tenho medo de ser traída por meus próprios pensamentos.
Vontade de esquecer tudo o que me causou feridas; de apagar minha memória e começar tudo de novo. Tenho vontade mesmo é de fazer justiça a tudo que me arrancou lágrimas indesejadas.
Eu quero cavar um buraco e me tampar ali dentro. Quero criar barreiras e não deixar nunca mais ninguém se aproximar de mim. Quero ter um escudo só meu, viver em uma bolha onde só entra o que me convém.
Tenho vontade de aprender a voar, a fugir do frio e voltar só na primavera. Me orgulhar dos meus próprios atos, ficar alegre com as minhas conquistas, e me valorizar como deveria. Atingir tudo o que sempre quis, dentro dos meus conceitos e dos meus valores.
Tenho vontade de esquecer, por um instante, que o outro existe e preocupar-me apenas com o que EU sinto e com o que eu EU vou sentir. Ser auto-suficiente, não depender de ninguém e ignorar tudo aquilo que possa me fazer algum mal.
Eu quero poder sair sem hora pra voltar, conhecer gente nova, deixar que me conheçam de verdade. Quebrar tabus, preconceitos e leis. E não me importar com nada disso. Não me importar com o que pensavam, com o que pensam e com o que vão pensar.
Eu queria simplesmente ser eu mesma e não precisar me envergonhar disso.

2 comentários:

more one marketing's game. disse...

sabia que o nome do meu myspace é pelos mesmos motivos?

mas, se você for fujir daqui... me leva, pô, eu te ajudo a não ser traída pelo seu pensamento, juro. e te dou abraços de urso sempre que você sentir friozinho.

(L)

Anônimo disse...

"Eu queria simplesmente ser eu mesma e não precisar me envergonhar disso."

êê o/

Tá na hora de desabafar outras coisas aqui, não?

HAHEIAHIOEAOIHE.

beeijo. s2