sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

E aquela? Quem é?

Mariana Nascimento Costa. Ou só Mariana mesmo. Dizem que nasci em Vitória, capital do Espírito Santo. Pelo menos é o que consta em minha certidão de nascimento. No auge de meus dezoito anos busco ampliar meus conhecimentos... Costumam chamar isso de curiosidade. Talvez esse seja o fato principal pela minha escolha, ou não.
Acredito em destino e, ao mesmo tempo, que a vida é o que você faz dela. Tento parecer o mais otimista possível quanto meus interesses profissionais. Admito ainda ter sonhos. Qual seria a graça de viver sem eles, afinal? Conquistas se dão através de objetivos traçados e, assim, espero alcança-los.
Minha certeza é a incerteza do que quero. Sei que quero encontrar a Felicidade que todos procuram, se é que isso existe de verdade. Só sabe mesmo quem corre atrás, e creio estar no caminho certo. Talvez essa seja mais uma incerteza, ou não.
Quero não ter apenas o diferencial, mas fazer a diferença. Admiro o vulgo “quarto poder”; persuasão é o truque essencial para um bom mediador da informação. Seja em qualquer instrumento ou meio de comunicação, o importante é ministrar da melhor forma possível o conhecimento e assim passa-lo adiante, sem devaneios.

2 comentários: