quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dádiva

Estive pensando - e ainda o faço - por muito tempo no que realmente vale a pena nessa vida. E são tantas coisas, afinal. Quero dizer, sempre tem aquele dia em que 'nada' dá certo e a melhor escolha a se fazer é desistir, certo? Errado. As falhas são a maior valia. "Tudo aquilo que não me mata, me faz mais forte"
E é exatamente assim que se deve seguir. Qual seria a graça se a linha do destino fosse linear? Tudo é questão de tempo - e paciência. Como trilhar e saber por onde caminhar dependesse somente da tua força de vontade. E do que você fará dela então. Não sendo, necessariamente, a melhor das saídas. Mas a partir do momento que se conhece o caminho vem o comodismo, as surpresas e superações acabam e... onde foi parar a graça? Nada como mudar de direção - sendo condizente, sempre. - e estar apto a novas aventuras. Sem medos, sem receios. Renovar-se. Experimentar-se. Conhecer-se. E viver, plenamente.

2 comentários:

Julia T. F. T. disse...

você é muito linda cara, e tu tem muito mais futuro que eu. Eu gostaria de te agradecer por tudo o que você tem feito por mim, de verdade. ha quase 1 ano e 1 mês você tem me ensinado tanto, eu nunca quero me desfazer dessa nossa amizade. porque eu te amo demais, e sempre vou amar. "até que a morte não nos separe" . tô com você sempre, amor. beijão (L) ;*

more one marketing's game. disse...

toda linda.